Curso Preparatório

Fique por dentro dos próximos concursos

17/04/2012

Sindicato aponta necessidade de 2.500 vagas - ATA Receita.

O diretor de Administração e Finanças do Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda (Sindfazenda), Luis Roberto da Silva, afirmou que o Ministério do Planejamento precisa autorizar mais do que as 2.500 vagas solicitadas pelo Ministério da Fazenda para o concurso de assistente técnico-administrativo para fazer frente ao déficit de servidores da área de apoio do ministério.

A realização do concurso este ano já havia sido confirmada em dezembro do ano passado pela secretária de Gestão Pública do Planejamento, Ana Lucia Brito, que concedeu entrevista ao Jornal Folha Dirigida. Para concorrer ao cargo, cuja remuneração inicial é de R$2.690,02, já incluindo o auxílio-alimentação de R$304, será necessário ter ensino médio completo.
Apesar da carência elevada de pessoal, Ana Lucia Brito informou na mencionada entrevista que estão garantidas no concurso para assistente as vagas necessárias à substituição de 463 terceirizados irregulares na pasta, prevista em acordo com o Ministério Público do Trabalho (MPT). O prazo para a substituição vai até o fim deste ano, o que reforça a necessidade de agilizar a abertura da seleção.
Fonte: Folha Dirigida.

Trabalhe conosco

Faça parte da nossa equipe.

Envie seu currículo

Documentos

Banco de provas e gabaritos.

Clique aqui

Resultados

Confira os resultados dos concursos.

Confira aqui

Depoimentos

Alguns testemunhos de nossos alunos.

Acesse agora