Curso Preparatório

Fique por dentro dos próximos concursos

05/11/2018

Aniversário 36 anos CURSO SOLUÇÃO

O CURSO SOLUÇÃO está comemorando seus 36 anos de história e você está convidado para participar de nossa promoção!!!

É isso mesmo! O curso preparatório para concursos públicos com a maior experiência no ramo em Curitiba está de aniversário e quem ganha é você, concurseiro!

36 ANOS DE HISTÓRIA

Para comemorar estes 36 anos de história o CURSO SOLUÇÃO preparou uma promoção pra lá de especial para você que está em busca da tão sonhada estabilidade que os concursos públicos proporcionam.

Entre os dias 13 e 21 de novembro você pode ganhar entre 10% e 30% de DESCONTO no valor total do preparatório que você quiser fazer com a gente!

E COMO É QUE FAZ PARA PARTICIPAR?

Para participar não tem segredo nenhum, é só comparecer aqui na secretaria do curso, que fica na Rua Marechal Deodoro número 414, bem no centro de Curitiba. No ato da sua matrícula você estoura um dos balões e “pop”, o desconto é seu.

Não dá pra perder essa oportunidade, não é? Você já tem garantido, no mínimo, 10% de desconto no curso que você escolher!

Nossas próximas turmas estão todas previstas para começar no início de 2019, em 8 de janeiro. São elas:

·         Carreiras Públicas: é um geralzão para concursos públicos, vai te passando pelo menos a parte de conhecimentos gerais que costuma ser cobrada na maioria dos concursos;

·         Polícia Militar – Soldado: turma para quem está de olho no próximo concurso da Polícia Militar, o nosso curso está sendo ministrado baseado no último edital da FAFIPA, de 2014;

·         Polícia Civil – Investigador: a Polícia Civil abriu 100 vagas para escrivão em 2018 e a previsão é que para 2019 sejam lançadas mais de 700 para o cargo de investigador;

·         INSS – Técnico do Seguro Social: o pessoal do INSS vem sofrendo já faz um certo tempo com a escassez de pessoal e o concurso do INSS é uma das prioridades do governo para o ano que vem.

Gostou do que viu? Então clica no link abaixo que vai ter mais informações detalhadas sobre as nossas próximas turmas.

http://www.solucaopreparatorio.com.br/cursos-para-concursos-publicos/

Ou entra em contato com a nossa equipe direto no WhatsApp, (41)99993-1163

Trabalhe conosco

Faça parte da nossa equipe.

Envie seu currículo

Documentos

Banco de provas e gabaritos.

Clique aqui

Resultados

Confira os resultados dos concursos.

Confira aqui

Depoimentos

Alguns testemunhos de nossos alunos.

Acesse agora