Curso Preparatório

Fique por dentro dos próximos concursos

12/08/2018

Policia Militar do Paraná anuncia Curso de Formação de Oficiais de 2018

Serão 16 vagas para o cargo de cadete, ganhos de quase 10 mil reais mensais

No último dia 10 (agosto) foi publicado no Diário Oficial do Paraná o mais novo Curso de Formação de Oficiais para cadetes da Polícia Militar do PR. Serão oferecidas 16 vagas para o cargo, sendo 14 para ampla concorrência. A prova tem data provável de 21 de outubro.
Apesar do número pequeno de vagas, o que torna o concurso (que na verdade é um pré-vestibular realizado pela Universidade Federal do Paraná), interessante é a remuneração. Mesmo exigindo apenas o nível médio, os ganhos podem chegar até R$9.544,44 ao final do curso, que tem duração aproximada de quatro anos.
O período para se inscrever no concurso vai de 13 de agosto até 11 de setembro. O cadastro deve ser feito online no site do núcleo de concursos da UFPR, a organizadora da seleção. A taxa de inscrição, no valor de R$120,00, pode ser paga até o dia 12 de setembro.
Muito semelhante ao pré-vestibular, a prova irá conter 90 questões dos mais diversos temas como, Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia, História, Língua Estrangeira (Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Polonês, Japonês ou Italiano), Português, Filosofia e Sociologia.

Trabalhe conosco

Faça parte da nossa equipe.

Envie seu currículo

Documentos

Banco de provas e gabaritos.

Clique aqui

Resultados

Confira os resultados dos concursos.

Confira aqui

Depoimentos

Alguns testemunhos de nossos alunos.

Acesse agora