Curso Preparatório

Fique por dentro dos próximos concursos

01/08/2018

Divulgada lista de desistentes do Concurso de Técnico do 1º Grau

Alteração nas inscrições de candidatos negros com deficiência também foram divulgadas

Foi publicado nesta quarta-feira (1), no Diário da Justiça Eletrônico dois editais referentes ao Concurso Público para as vagas de Técnico Judiciário do 1º Grau de Jurisdição do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR).
O Edital Nº 006/2018 trouxe a relação dos candidatos que desistiram do concurso, como foi estipulado pelo Edital de Retificação nº 004/2018.Também será divulgada em breve a relação de todos os candidatos aptos a participarem do certame, excluídos e os desistentes.
Já o Edital Nº 005/2018 traz duas listas. A primeira contém a relação nominal dos candidatos que alteraram suas inscrições para concorrer às vagas reservadas a negros e às vagas reservadas a pessoas com deficiência e que atenderam aos requisitos previstos no edital. A segunda possui a relação nominal dos candidatos que alteraram suas inscrições para concorrer às vagas reservadas a negros e às vagas reservadas a pessoas com deficiência, mas que NÃO atenderam aos requisitos previstos no edital.
É importante ler o Edital Nº 005/2018 em sua íntegra para entender quais procedimentos adotar em caso de não deferimento de mudança de inscrição.
Em caso de dúvidas, o candidato poderá entrar em contato pelo telefone (41) 3228-5702 (das 12 h às 18 h).

Trabalhe conosco

Faça parte da nossa equipe.

Envie seu currículo

Documentos

Banco de provas e gabaritos.

Clique aqui

Resultados

Confira os resultados dos concursos.

Confira aqui

Depoimentos

Alguns testemunhos de nossos alunos.

Acesse agora