Curso Preparatório

Fique por dentro dos próximos concursos

23/12/2017

Concurso STM (SUPERIOR TRIBUNAL MILITAR) com 42 vagas!

Saiu nesta segunda-feira (18) o edital do Superior Tribunal Militar (STM) com a abertura de 42 vagas, tanto para ensino médio como para ensino superior. Mas pra quem se interessou já é hora de estudar. A prova tem data provável de quatro de março de 2018.

O concurso da STM é uma boa oportunidade para quem só tem o ensino médio completo. Das 42 vagas oferecidas 27 são para técnico da área administrativa que só exige o ensino médio do candidato. Para a vaga de técnico, o salário inicial é de R$ 7.592,53 mais benefícios.

Já para quem tem nível superior completo, os números agradam ainda mais. Se aprovado como analista do STM o candidato terá vencimentos de R$ 11.890,83. Das vagas de analista, 5 delas são só para quem é bacharel em direito.

Mas o concurseiro que quiser fazer a prova da STM tem que ficar ligado e não pode se deixar levar pelas festividades de final de ano. As inscrições serão abertas no dia 27 de dezembro e vão só até o dia 15 de janeiro.

Quer saber um pouco mais? É só baixar o edital, que você encontra tanto no site da realizadora do concurso, a Cebraspe, ou clicando no link a seguir:
http://www.solucaopreparatorio.com.br/editais/717/edital-de- abertura-stm- superior-
tribunal-militar- tecnico-e- analista/

Trabalhe conosco

Faça parte da nossa equipe.

Envie seu currículo

Documentos

Banco de provas e gabaritos.

Clique aqui

Resultados

Confira os resultados dos concursos.

Confira aqui

Depoimentos

Alguns testemunhos de nossos alunos.

Acesse agora