Curso Preparatório

Fique por dentro dos próximos concursos

24/08/2017

TJ-PR TÉCNICO JUDICIÁRIO - Provas em 2018.

Ao longo desta semana foram publicadas entrevistas concedidas pelos membros da comissão organizadora do concurso público para Técnico Judiciário do TJ-PR prestando informações a respeito do certame, que não cumprirá com o prazo de aplicação de provas no terceiro trimestre de 2017.

Em entrevista ao jornal Gazeta do Povo, as seguintes informações foram prestadas:
Ao todo, 141.077 (cento e quarenta e um mil e setenta e sete) candidatos requisitaram a inscrição. Neste total, há 7.509 (sete mil quinhentos e nove) candidatos que formularam o pedido de isenção da taxa de inscrição. Ademais, os requerimentos de inscrição dividem-se da seguinte forma: 59.353 optaram por concorrer às vagas destinadas aos Foros da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba e 81.724 às vagas destinadas às demais Comarcas do interior do Estado do Paraná.
Somente após a conclusão dos procedimentos relacionados aos pedidos de isenção (análise, divulgação do resultado e julgamento dos recursos), os quais se encontram em andamento, será divulgada a relação de inscrições deferidas.
O certame não será realizado no terceiro trimestre de 2017, visto que, preliminarmente à definição de datas, serão realizados diversos procedimentos previstos no Edital n.º 001/2017, tais como divulgação do resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição, divulgação dos pedidos de inscrição deferidos e indeferidos, contratação da instituição responsável pelo planejamento e ução do concurso, divulgação da data, horário e local(is), bem como do ensalamento para realização da prova. Ressalte-se que o Edital n.º 001/2017 previu mera estimativa de datas, não estando a Administração a elas vinculada.

Trabalhe conosco

Faça parte da nossa equipe.

Envie seu currículo

Documentos

Banco de provas e gabaritos.

Clique aqui

Resultados

Confira os resultados dos concursos.

Confira aqui

Depoimentos

Alguns testemunhos de nossos alunos.

Acesse agora