Curso Preparatório

Fique por dentro dos próximos concursos

22/05/2017

Concurso PF 2017/2018: solicitação de novo concurso avança no Ministério do Planejamento.

Na última sexta - feira (19/05), os processos referentes aos concursos para os cargos de agente, escrivão, delegado e perito avançaram no Ministérios do Planejamento. Como a PF possui autonomia para realizar concursos para provimento de cargos de policial, agora é só aguardar uma resposta do Planejamento confirmando a existência de verba para preenchimento das vagas.

Como a PF possui autonomia para realizar concursos para provimento de cargos de policial, agora é só aguardar uma resposta do Planejamento confirmando a existência de verba para preenchimento das vagas.
Ao todo, a Polícia Federal visa preencher 1.758 vagas das quais 600 são para o cargo de agente, 600 para escrivão, 491 para delegado e 67 para perito.

Para prestar o concurso nos cargos de agente e escrivão, é necessário ter ensino superior completo em qualquer área além de carteira nacional de habilitação na categoria B ou superior. A remuneração inicial gira em torno de R$ 11.897,00.

Já para o cargo de delegado a exigência é o bacharelado em Direito, três anos de experiência na área jurídica ou policial e CNH na categoria B ou superior.
E para o cargo de perito, a formação superior varia de acordo com a vaga (geralmente vem descrito no edital), além da exigência da CNH.
Os vencimentos para os cargos de delegado e perito são de R$ 22.102,00.

Bora estudar? ;)

Trabalhe conosco

Faça parte da nossa equipe.

Envie seu currículo

Documentos

Banco de provas e gabaritos.

Clique aqui

Resultados

Confira os resultados dos concursos.

Confira aqui

Depoimentos

Alguns testemunhos de nossos alunos.

Acesse agora