Curso Preparatório

Fique por dentro dos próximos concursos

17/08/2016

APPA prepara novo concurso público!

A Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa), no Paraná, divulgou nesta terça-feira, 16 de agosto, no Diário Oficial do Paraná, o extrato do contrato selecionando a organizadora de seu novo concurso público. A contratada é a Fundação de Apoio à Unespar - campus de Paranavai.

O concurso da empresa pública tem por objetivo oferecer vagas imediatas e formação de cadastro reserva para os cargos de analista portuário, técnico portuário, agente portuário e agente da UASP, de acordo com o extrato.
O último concurso realizado pela Appa aconteceu em 2006, com organização da Coordenadoria de Processos Seletivos da Universidade Estadual de Londrina (Cops/UEL). Na ocasião foram oferecidas 62 vagas nos cargos de assistente administrativo, assistente técnico administrativo, conferente portuário e guarda portuário, todos para nível médio. O salário base foi entre R$1.340,92 e R$1.808,80, além de adicionais.
As provas do concurso foram compostas por 10 questões de Português, cinco de Conhecimentos Gerais / Atualidades, 10 de Matemática e 25 de Conhecimentos Específicos. A validade da seleção foi de dois anos, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período.

Trabalhe conosco

Faça parte da nossa equipe.

Envie seu currículo

Documentos

Banco de provas e gabaritos.

Clique aqui

Resultados

Confira os resultados dos concursos.

Confira aqui

Depoimentos

Alguns testemunhos de nossos alunos.

Acesse agora